COMO EFETUAR UMA BOA CAMPANHA DE OUTDOOR NO RIO DE JANEIRO?

COMO EFETUAR UMA BOA CAMPANHA DE OUTDOOR NO RIO DE JANEIRO?
22/02/2022

Criatividade, clareza e objetivo.

Para criar um anúncio, tudo deve ser considerado.
A utilização das cores, a fonte das letras, deve-se sintetizar-se ao máximo com a ideia e conceito do produto, empresa ou serviço anunciado.

Quem passa e vê o outdoor, na grande maioria das vezes está em movimento, dentro de um carro ou ônibus. Com isso a propaganda deve comunicar de forma rápida, e de alguma maneira chamar atenção para se sobressair. Visto que ao redor, pode haver outras placas, árvores, outros automóveis, enfim, uma infinidade de outras coisas para tirar a atenção.

Criatividade é sempre o diferencial, mas nunca exceda, pois por estar em movimento, o público deve ver o anúncio e logo entender o que está sendo visto. Lembre-se sofisticação vive ao lado da simplicidade, e uma frase de efeito já pode ser o suficiente, dentro de todo um contexto.

A Clareza está na utilização de letra de fácil visualização e sempre expor de forma limpa, nítida e legível. Habilidade que deve ser levada em consideração antes de começar a colocar numa folha em branco.

O Objetivo é que a mensagem seja eficiente e será a medida que existir coerência e será facilmente memorizada se conter a dose certa de emoção e verdade.

Sem a pretensão de ditar regras ou “prescrever receitas”, o outdoor pode falar mais do que mil palavras.

Procure um profissional capacitado para melhor encaixar a sua idéia, com um bom anúncio, para assim,  melhor performar o seu negócio.
Nós da RJ OUTDOOR, temos uma equipe para melhor lhe atender, e produzir o melhor anúncio possível para seu negócio, visto que contamos com uma equipe super capacitada e com anos de experiência.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics